![]() |
Fonte: CORDEIRO. |
Prof. Nilton
URGENTE
!!!!
Acabei
de receber a informação que os alunos da disciplina “Projeto de vida” tem que
preencher um questionário na Secretaria Estadual de Educação (SED) sobre Autoavaliação Formativa – Preenchimento das
Rubricas.
Caso
não lembre como funciona esse tipo de preenchimento (Rubricas), trabalhamos
duas aula seguidas sobre esse tipo de avaliação na disciplina há 3 semanas,
reveja se necessário ou entre em contato com o professor.
Prazo:
23/09.
Segue
o caminho para o preenchimento do questionário:
SED
– MENU (lado esquerdo) – ALUNO – AUTOAVALIAÇÃO SOCIOEMOCIONAIS – PREENCHER AUTOAVALIAÇÃO
– ler a ficha com atenção (parecida a que foi trabalhada nas 2 aulas) – AVANÇAR
- selecionar apenas 1 alternativa por
habilidade – AVANÇAR - na caixa de diálogo,
selecionar uma ou duas competências para encerrar a Autoavaliação – FINALIZAR –
SIM (o questionário será enviado) – NÃO (será possível voltar em todas as
questões para uma revisão ou terminar depois).
Informe
Aproveitem para colocar as atividades
dos 1os e 2os Bimestres em dia, continuem enviando as
atividades, pois no Conselho de Classe do 3o Bimestre podemos
modificar as notas dos bimestres anteriores!
As notas do 2o Bimestre
foram organizadas com as atividades da terceira semana (15/5) até a décima
semana (10/07). As atividades das semanas seguintes (décima primeira semana em
diante) serão consideradas para compor à nota do 3o Bimestre.
A entrega das atividades pode ser realizada nos seguintes canais:
1. Através do Google Classroom que tem o acesso dentro do CMSP para recebimento das atividades à distância, para quem já ativou seu e-mail institucional.
Estou disponibilizando os códigos das salas do Google Classroom:
3 A – wi54oal
ELETIVA (TURMA1) – Perrengue
nunca mais: a Matemática pode te ajudar!
3 A,B – 6qevthv
Pelo Google Classroom é mais ágil localizar as atividades realizadas e as que estão faltando entregar pelos alunos. Dúvidas nas atividades são mais fáceis de serem respondidas pelos canais disponíveis no aplicativo do que no email institucional.
Acesse o código da sua
sala e comece a aproveitar as vantagens do aplicativo!
niltonbaldovinotti@prof.educacao.sp.gov.br
Com
o título do e-mail “ALUNO – ANO e CLASSE – SEMANA – ATIVIDADE – BIMESTRE”
(Exemplo: Claudio Luiz Rodrigues – 3o
A – Semana 21 – Atividade 1 – 3o Bimestre).
Qualquer
dúvida estou a disposição!
Orientações das atividades dessa semana (25/09)
Vamos
organizar as aulas à distância nessa vigésima
primeira semana!
Peço
gentilmente, quando forem apresentar as suas dúvidas no blog, não se esqueçam de
se identificar com o seu nome e sua
sala para eu ter uma noção da participação
dos alunos no blog.
Na
sequência, a atividade desse roteiro
pretende consolidar o planejamento
do seu projeto de vida visando a sua realização pessoal e profissional.
Boas aulas a todos!
Atividade
Assistir
a vídeoaula no Centro de Mídias SP sobre “Projeto
de vida: Minhas escolhas, meu futuro”
que inicia o Projeto de Vida no 3o Bimestre.
Fazer
o registro sobre os apontamentos e as respostas das atividades propostas
durante a vídeoaula.
Referencial
JULIÃO,
Luanda Gomes dos Santos; SOUSA, Sara Rosane Silva. Projeto de vida: Minhas escolhas, meu futuro – 3a série
EM – Projeto de Vida, 19 de ago. de 2020. São Paulo: Centro de Mídias SP.
Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=d2YPrpFer_s. Acesso em: 20 de set. de 2020.
CORDEIRO,
Mayra. Saúde como projeto de vida.
KAILI. Disponível em: http://kaili.com.br/saude-como-projeto-de-vida/. Acesso em: 20 de set. de 2020.
Comentários
Postar um comentário