Fonte:
VALLE, 2017.
Projeto de Vida 3A
Prof. Nilton
Informe
Aproveitem para colocar as atividades
dos 1os e 2os Bimestres em dia, continuem enviando as
atividades, pois no Conselho de Classe do 3o Bimestre podemos
modificar as notas dos bimestres anteriores!
As notas do 2o Bimestre
foram organizadas com as atividades da terceira semana (15/5) até a décima
semana (10/07). As atividades das semanas seguintes (décima primeira semana em
diante) serão consideradas para compor à nota do 3o Bimestre.
A entrega das
atividades pode ser realizada nos seguintes canais:
1. Através do Google
Classroom que tem o acesso dentro do CMSP para recebimento das atividades à
distância, para quem já ativou seu e-mail institucional.
Estou disponibilizando
os códigos das salas do Google Classroom:
3 A – wi54oal
ELETIVA (TURMA1) – Perrengue
nunca mais: a Matemática pode te ajudar!
3 A,B – 6qevthv
Pelo Google Classroom é
mais ágil localizar as atividades realizadas e as que estão faltando entregar
pelos alunos. Dúvidas nas atividades são mais fáceis de serem respondidas pelos
canais disponíveis no aplicativo do que no email institucional.
Acesse o código da sua
sala e comece a aproveitar as vantagens do aplicativo!
2. Para quem não realizou ativação desse email, enviar as atividades
para o meu email institucional:
Com
o título do e-mail “ALUNO – ANO e CLASSE – SEMANA – ATIVIDADE – BIMESTRE”
(Exemplo: Claudio Luiz Rodrigues – 3o
A – Semana 16 – Atividade 1 – 3o Bimestre).
Qualquer
dúvida estou a disposição!
Orientações
das atividades dessa semana (21/08)
Vamos organizar as
aulas à distância nessa décima sexta semana!
Peço
gentilmente, quando forem apresentar as suas dúvidas no blog, não se esqueçam de
se identificar com o seu nome e sua
sala para eu ter uma noção da participação
dos alunos no blog.
Na
sequência, a atividade desse roteiro
apresenta o uso das rubricas na
nossa disciplina através de vídeo no
CMSP para compreender a rubrica no seu projeto de vida.
Boas aulas a todos!
Atividade
Assistir
a vídeo aula no Centro de Mídias SP sobre “Missão
permanente: Jornada de desenvolvimento socioemocional – IAS” que apresenta
o uso das rubricas na disciplina.
Fazer
o registro sobre os apontamentos e as respostas das atividades propostas
durante a vídeo aula.
Referencial
BORGES,
Edna. Missão permanente: Jornada de
desenvolvimento socioemocional – IAS – 3a série EM – Projeto de
Vida, 30 de jul. de 2020. São Paulo: Centro de Mídias SP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=sNhaQHkn1jI. Acesso em: 18 de ago. de 2020.
SÃO
PAULO. Coordenadoria Pedagógica – COPED. Secretaria de Estado da Educação. SP faz escola: caderno do aluno – 2a
série – ensino médio – 2o bimestre. São Paulo: COPED/SEDUC, 2020.
VALLE,
Leonardo. Ter um projeto de vida ajuda a
colocar sonhos e objetivos em foco –
aspirações para o futuro precisam ser planejadas ao longo do tempo, 28 de
dez de 2017. Instituto Claro. Disponível em: https://www.institutoclaro.org.br/cidadania/nossas-novidades/reportagens/ter-um-projeto-de-vida-ajuda-a-colocar-sonhos-e-objetivos-em-foco/. Acesso em: 18 de ago. de 2020.
Comentários
Postar um comentário