SEMANA DE 26 A 29 DE MAIO- 3 A,B,C e D- BIOLOGIA- DENISE LOUISE


Como vocês estão?
No dia 18 de maio postei aqui no blog, para vocês assistirem a aula que aconteceria no dia 19 de maio. Vocês assistiram?
O Secretário da Educação falou sobre o ENEM

Vocês estão acompanhando a programação do CMSP? Ontem teve aula de Biologia.

Para quem não está acompanhando ou para quem não assistiu aí vai o link


Link da aula do dia 26/05 – Taxonomia


Observe as figuras abaixo:





Esse é o resumo de todos os conceitos do bimestre referente a Classificação. Como vocês pesquisaram e assistiram as aulas a atividade é:

Com suas palavras, explique o Mapa de conceitos dado nas figuras acima.

O mapa conceitual é igual. Mas alguns alunos me escreveram solicitando uma foto melhor. Então postei outra. 

Obrigada pelo aviso.

Em especial essa atividade terá que ser entregue até dia 31 de maio.

Enviar a resposta para o e-mail

Quando vocês enviarem o e-mail por favor coloquem no Assunto: Nome, sobrenome e o ano que vocês estão e a semana em que a atividade foi dada  ( Ex: Maria da Silva 3D SEMANA DE 25 A 29 DE MAIO) Sem nome e ano eu nem irei abrir o e-mail, ok?!

Comentários

  1. Professora, a imagem está ilegível. Poderia falar de qual página é esse mapa conceitual?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite!

      É estranho quando eu não sei quem está reclamando ou perguntando algo.
      A imagem da para ler e se você não está conseguindo por favor me contacta através do whatsApp que eu te envio a foto.

      Grata

      Att
      Denise Louise

      Excluir
  2. Esqueci de colocar na resposta acima.

    Você pode também clicar sobre a foto com o botão direito e copiar a foto.

    Estou a disposição

    Att

    Denise Louise

    ResponderExcluir

Postar um comentário